sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Quintal: lembranças de infância...




Sim, fotos de quintais sempre me remetem à minha infância.
Grama, abacateiro, jabuticabeira, balanço...
Delícias de tempos que não voltam mais...

Atualmente não tenho quintal,
mas bem que gostaria...



















































imagens: Country Farm House, Copy&Paste, Meu estilo, Renovalar, Comunidade Casa e Jardim,
Puxe a Cadeira e Sente!, Notes From My Moleskine, My Home Ideas,
Decoração e Invenção, casa de fifia






2 comentários:

Alfa & Ômega disse...

Olá, Silvia tudo bem? Imagens espetaculares de quintais. Quisera poder deixar o meu bem lindo, bem verde e bem zen.
Beijos e lindo fim de semana!

mollymell disse...

Eu também adoro um quinta. Graças a Deus cresci em casa, e não apartmamento. Saudades...

Sílvia querida, suas palavras me emocionaram. Feedback como esse seu me incentiva a sempre buscar melhorar a Casa de Retalhos fazendo de lá um lugar que inspire e traga bons sentimentos às pessoas.
Muito obrigada.