terça-feira, 26 de julho de 2011

A customização de móveis


é uma prática bem antiga,
mas como todo mundo já percebeu
que faz bem pro bolso,
faz bem pra memória afetiva (quando se trata de um móvel nosso),
e faz bem pra preservação do planeta,
então é só se animar
escolher a peça, fazer um projeto,
e por mãos à obra!...






















































imagens: Minha casa,meu mundo, inspired apartment, Andrea Guim, Perfeita ordem,
casa de boneca, Casa-Decoração-Reciclados, casa chaucha, casanovaeagora,
decore feliz, quinquilharia chique, meu estilo





3 comentários:

Anônimo disse...

Óinnnn...eu quero!!!!
manda aquele banheiro pra mim amiga!! por favor =D
hehehehe
lindo+
bjinhus

madeira em forma disse...

Ahh, quero ver quem diz que não faz a diferença você ter uma peça assim em casa, não é Silvia?
Beijo de novo

Helena de Jesus disse...

Gostei daqui, tem coisas muito legal,
adoro aproveitar as coisas da outra utilidade.