sábado, 18 de agosto de 2012

BOLO DE LEITE CONDENSADO (DE LIQUIDIFICADOR, FICA COMO UM PUDIM)


imagem: Facebook



1 lata de leite condensado

a mesma medida de leite de vaca

a mesma medida de leite de coco

a mesma medida de farinha de trigo

1/2 medida de açúcar

3 ovos inteiros

3 col. (sopa) de margarina



preparação:


Bata todos os ingredientes no liquidificador.

Coloque numa forma untada 
e polvilhada
 e leve ao forno médio, até que fique dourado.
Tem uma consistência de pudim.





5 comentários:

chica disse...

Que delícia e pior que eu tenho que passar loooooooooooooooooooooooooonge de doces... beijos,lindo fds!chica

casa de fifia disse...

ADORO PUDIM,
E ESSE BOLO TEM TUDO QUE EU ADOR,VOU GUARDAR A RECEITA,E TENTAR FAZER,PORQUE MEUS BOLOS SAEM SEMPRE DUROS,MAS ACHO QUE COM ESSE NÃO TEM PERIGO, NÃO

BACI

Alfa & Ômega disse...

SILVIA, FICA NA CONSISTÊNCIA DE PUDIM PORQUE NÃO LEVA FERMENTO? E ELE CRESCE ASSIM? SAUDADES DE VOCÊ, MENINA. COM ESSE BOLO LINDO FICA PEDINDO CAFÉ, NÉ? GRANDE ABRAÇO!

Cris e Nai disse...

Delícia de bolo Sílvia, e o melhor parece ser rápido e fácil, fiquei com vontade de fazer. Beijos e ótimo restinho de domingo!

Julie Sopetrán disse...

Haré esta receta Silvia. Me encanta la cocina. Un fuerte abrazo.