sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Especialmente para Sandra




Essa postagem é em resposta a uma pergunta
que me fez minha nova, querida, doce e talentosa
amiga virtual Sandra do blog  CorAção,
e eu achei que a resposta
pode ser útil pra mais pessoas.

Quando fiz esse post sobre minha máquina de fazer pão,
ela me perguntou se a máquina é boa, se vale a pena, etc...

Eu digo que, é muito boa, super útil,
e depois que você pega o jeito - como quase todo utensílio doméstico,
ela se torna indispensável.
A textura do pão é um pouquinho diferente,
mas é muito gostoso,
e você tem a possibilidade de variar muito:
pães salgados, doces, recheados, focaccia,
com fibras, com cereais,
com ração humana, etc, etc, etc...
E também faz bolo e geléia.

Eu sempre faço a receita menor,
porque aqui em casa rende bem.
A única coisa que eu mudaria é
 o formato da forma, que é alta,
mas, mesmo assim, é nota 10!

A minha é deste modelo e marca:



Bom, tá mais do que recomendada!...




Nenhum comentário: