segunda-feira, 25 de julho de 2011

Já que Maninha nº 2 pediu,




vou mostrando, de vez em quando,
algumas das minhas coisinhas...

Já contei AQUI
que exponho na minha cristaleira,
as loucinhas que ganhei de presente quando nasci.
É claro que algumas se perderam,
no meio da minha história...

Afinal, já são 54 aninhos...
Mas ainda tem alguns joguinhos lindos,
com prato raso, prato fundo, xícara, pires, etc.
(as miniaturas não fazem parte...)


Gosto de coisas novas, claro!
Mas acho que gosto mais
das coisas que contam a minha vida...






imagens: arquivo pessoal





3 comentários:

Anônimo disse...

Que delicia Silvia
objetos com historia na nossa casinha fazem toda diferença nao é?!
Boa semana
beijos

Carolina Mainardes disse...

Tudo lindo! Como é bom termos lembranças...

chica disse...

Guardar essas coisinha é legal , mas não como a pessoa da cristaleira aquela. Era tudo APENAS pra olhar... Coitada!!! beijos,tudo de bom,chica