domingo, 26 de junho de 2011

Minhas coisinhas...

Maninha nº 2 diz que sente falta 
das minhas coisinhas no Flor de Maio.

É que, além de estar produzindo muito pouco
(rsssss... dou risada porque não sei fazer quase nada...
devia chorar, né...)
minha máquina digital está quebrada,
o que está atrapalhando, ou melhor, impedindo
minhas postagens mais pessoais.

Vai, então, uma foto antiguinha:

meu cabide de colares - que é feito de cabo de vassoura
e marido achou no lixo.
meu quadrinho de palhinha - moldura antiga,
palhinha de um outro artesanato feito pela minha mãe,
vidro e uma flor artificial.


imagem: arquivo pessoal







Um comentário:

TATI FESTA disse...

Silvia amei seu cabide!! Tanto o cabide quanto os colares pendurados... lindos!!!
bjus e uma linda semana!
Tô seguindo...
http://quinquilhariachique.blogspot.com