quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Lição



Aprendi com minha falecida cunhada a usar tudo o que tenho, e não deixar as coisas
no armário, para usar algum dia.
E ela não me ensinou isso enquanto estava viva, não! Foi depois que ela se foi, quando fomos desfazer
a casa, que encontramos muitas e muitas coisas guardadas, tudo intacto, sem uso.
Quem aproveita, agora, somos eu e maninhas.


Lição aprendida.


Vale para tudo, mas, claro, principalmente para nossas louças. Nós e nossos queridos merecemos.





































imagens: tumblr, Brinco de Princesa, Sweet Nothings, Wind Lost, housetohome,
My French Country Home, Yarning, Andrea Guim BlogArte




2 comentários:

Silvia disse...

Concordo, eu uso as louças de porcelana no dia a dia, eu adoro!!!

Mamis disse...

Também sigo esse pensamento...