PARA FALAR DE FLORES, CORES, SABORES, AMORES...
Páginas
(Mover para…)
Início
Sobre 'o' Flor de Maio
Sobre 'a' Flor de Maio
Assuntos do Flor de Maio
Banners e Selinhos
▼
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Às vezes, dá mesmo,
um cansaço...
imagem: Minhas escolhas
Um comentário:
Josi
2 de junho de 2011 às 22:33
Hahahahaha! Adorei o sapinho! Perfeito!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Hahahahaha! Adorei o sapinho! Perfeito!
ResponderExcluir