oi de novo queridona que emoção ver minhas amadoras prateleirinhas hihihi!!! aí to exibida agora, linda postagem prateleiras são muito práticas mesmo beijooo
Uma casa arrumadinha enche a minha alma de paz. Eu sou. Muito. Arrumadinha. Obrigada pela sua visita. Se no Brasil não há mirtilhos, pode substituir por qualquer outra baga: amora, framboesa, etc. Beijos, Nina
Oi Silvia! Muito obrigada pela visita ao meu cantinho e fiquei muito feliz de ter gostado, saiba que seu blog é muito lindo e eu adorei todas as dicas, já sou sua seguidora, bjs!
oi de novo queridona que emoção ver minhas amadoras prateleirinhas hihihi!!! aí to exibida agora, linda postagem prateleiras são muito práticas mesmo beijooo
ResponderExcluirAdorei as idéias, realmente tudo arrumadinho fica mais bonitinho.Bjo Angela.
ResponderExcluirAmeii! Adoro uma decoração lindinha e arrumadinha como essas das imagens.
ResponderExcluirBeijão!
Simplesmente ameeei o banheiro!!
ResponderExcluiroi minha flor
ResponderExcluirquata organizacao....
ha como eu quria ser assim organizada..
baci
Uma casa arrumadinha enche a minha alma de paz.
ResponderExcluirEu sou.
Muito.
Arrumadinha.
Obrigada pela sua visita.
Se no Brasil não há mirtilhos, pode substituir por qualquer outra baga: amora, framboesa, etc.
Beijos,
Nina
Adoro essas organizações! bonitinho, arrumadinho... bjs! Zí
ResponderExcluirOiii,vim agradecer a visita!Eu amo tudo arrumadinho (tenho mania)Bjs
ResponderExcluirDeus Abençoe!!!
Eh, a vida fica menos complicado qdo podemos encontrar tudo em seu devido lugar, adoro ;)
ResponderExcluirAmo cestos na decoração. Bjos e boa semana.
Oi Silvia! Muito obrigada pela visita ao meu cantinho e fiquei muito feliz de ter gostado, saiba que seu blog é muito lindo e eu adorei todas as dicas, já sou sua seguidora, bjs!
ResponderExcluir