Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vovó/tia Sil chegando!!...


imagem: Copy&Paste






3 comentários:

  1. Ai ai ai, tem coisas que não mudam mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor,
    Obrigada pelo carinho Silvia!
    Cade sua foto amiga... rs?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu blog, vim te convidar para conhecer meu trabalho, passe no meu ateliê, abração.

    ResponderExcluir