Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Continua batendo, coração




Quantos corações vierem,
quantos eu compartilho com vocês.
(Gosto muito!!...)




















































imagens: Uma casa organizada, Minhas escolhas, Comer,Rezar,Amar, Vintage Rose Garden,
Puxe a Cadeira e Sente!, Casa-Decoração-Reciclagem, Con encanto, Cream and Cozy, lolipu,
little-inspirations, Notes From My Moleskine, natal pra sonhar,
Oficina de Acervos, Comunidade Casa e Jardim





3 comentários:

  1. Silvia,
    Com tantos corações lindos só me resta desejar uma sexta cheia de amor para você.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Mimata, mimata, assim não dá; quase eu desmaiei de satisfação e prazer ao ver isso. Não posso perder, me avise qdo vc postar coração, lembre-se que sou sua vizinha. marialuizasaes@ hotmail.com e não páro de rir, depois da sua visita aoo Alfa!

    ResponderExcluir