Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Se ficar arrumadinho,

dá tudo mais certinho,
e fica bem mais bonitinho...

























































imagens: Brabourne Farm, Reciclar é tudo de bom, Comunidade Casa e Jardim,
Homes&Gardens, arrumadissimo, Andrea Guim BlogArte, little-inspirations,
corpo sano, Decoração e Invenção






10 comentários:

  1. oi de novo queridona que emoção ver minhas amadoras prateleirinhas hihihi!!! aí to exibida agora, linda postagem prateleiras são muito práticas mesmo beijooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei as idéias, realmente tudo arrumadinho fica mais bonitinho.Bjo Angela.

    ResponderExcluir
  3. Ameii! Adoro uma decoração lindinha e arrumadinha como essas das imagens.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente ameeei o banheiro!!

    ResponderExcluir
  5. oi minha flor
    quata organizacao....
    ha como eu quria ser assim organizada..
    baci

    ResponderExcluir
  6. Uma casa arrumadinha enche a minha alma de paz.
    Eu sou.
    Muito.
    Arrumadinha.
    Obrigada pela sua visita.
    Se no Brasil não há mirtilhos, pode substituir por qualquer outra baga: amora, framboesa, etc.
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas organizações! bonitinho, arrumadinho... bjs! Zí

    ResponderExcluir
  8. Oiii,vim agradecer a visita!Eu amo tudo arrumadinho (tenho mania)Bjs

    Deus Abençoe!!!

    ResponderExcluir
  9. Eh, a vida fica menos complicado qdo podemos encontrar tudo em seu devido lugar, adoro ;)
    Amo cestos na decoração. Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
  10. Oi Silvia! Muito obrigada pela visita ao meu cantinho e fiquei muito feliz de ter gostado, saiba que seu blog é muito lindo e eu adorei todas as dicas, já sou sua seguidora, bjs!

    ResponderExcluir