PARA FALAR DE FLORES, CORES, SABORES, AMORES...
Páginas
(Mover para…)
Início
Sobre 'o' Flor de Maio
Sobre 'a' Flor de Maio
Assuntos do Flor de Maio
Banners e Selinhos
▼
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Tète à tète
Varanda já é tudo de bom.
Chazinho na varanda, melhor ainda.
Dando
de cara
com a Torre Eiffel...
sem comentários
...
imagem: Minhas escolhas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário