PARA FALAR DE FLORES, CORES, SABORES, AMORES...
ESSE ASSUNTO DEVIA DE SER TRATADO COM MAIS ATENÇAO , ACHO RIDICULO A PEDOFILIA ,È INACEITAVEL .OTIMA SEMANA PRA VC. BJS
ESSE ASSUNTO DEVIA DE SER TRATADO COM MAIS ATENÇAO , ACHO RIDICULO A PEDOFILIA ,È INACEITAVEL .
ResponderExcluirOTIMA SEMANA PRA VC. BJS